Reportagem TVI de Bruno Caetano (Vídeo completo transmitido no “Você na TV” no dia 28-05-2020, incluindo as intervenções em estúdio)

Depois de aqui termos publicado este mesmo vídeo, mas dividido em 3 partes, publicamos agora a reportagem completa transmitido no programa da TVI “Você na TV” no dia 28-05-2020, que inclui também as intervenções em estúdio por parte do apresentador Goucha e do próprio jornalista Bruno Caetano. Esta reportagem teve como finalidade primordial mostrar o drama vivido em instituições afetadas pelo COVID-19, que cuidam de idosos, sensibilizar para o estupendo trabalho dos cuidadores que enfrentam esta nova realidade e no fundo, mostrar ao mundo e aos familiares, o outro lado de uma realidade difícil mas superável.

A realização desta reportagem no nosso Lar pela TVI, a boa imagem que passou da instituição e a informação positiva que deixou na comunidade, deve servir para que todos que lá trabalham se unam em torno de um mesmo objetivo. A excelência com que a instituição está cotada na região, o ótimo serviço prestado aos seus residentes e a projeção desta qualidade e profissionalismo, num futuro que garanta a continuidade de uma instituição que é tão só o maior empregador da freguesia. Este sentido de união e entreajuda tem de vir pelo exemplo, e como em tudo na vida o exemplo tem de vir de cima.

Neste sentido apelamos à união e entreajuda de todos, direção, direção técnica, direção clínica, responsáveis setoriais e funcionárias, apelamos ao diálogo franco e direto para que se evitem equívocos e mal-entendidos, pois só assim o sucesso será garantido.

Protejam-se, a prevenção é a solução.