Inauguração das obras de reabilitação do pavimento no núcleo urbano de Fundões.

Intervenção conjunta da Câmara Municipal de Mangualde e a União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Um investimento na ordem dos 170 mil euros.
Foram hoje inauguradas as obras de reabilitação do pavimento no núcleo urbano de Fundões. Estas obras, há já muitos anos ambicionadas pela população, resultam de uma intervenção conjunta da Câmara Municipal de Mangualde e da União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães.
Estas intervenções, que representam um investimento de cerca de 170 mil euros, traduzem-se na reabilitação do pavimento, bem como a melhoria do sistema de drenagem de águas fluviais e de sinalética horizontal e vertical, nas ruas da localidade de Fundões, melhorando assim a qualidade de vida de todos.
O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira, o Vice-Presidente, Rui Costa, o Vereador, João Lopes e o Presidente de Junta da União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, Rui Valério estiveram presentes na inauguração das obras de reabilitação do pavimento no núcleo urbano de Fundões.

(Foto anterior retirada daqui com autorização de Carla Alexandra)

A nossa prioridade é o bem estar de todos.

(Textos e fotos retiradas da publicação do Município de Mangualde)